Cadastre-se Login Bem vindo a EL Habito!
Informações de Entrega

Prazo de Entrega

A EL Habito Casual trabalha com duas modalidades de entrega: Econômica, onde o valor do frete é mais barato; e Expressa onde o prazo de entrega é diferenciado. Garantindo a entrega dos pedidos em praticamente 100% do território nacional com qualidade e velocidade nas entregas. Consulte prazos, valores e disponibilidade no momento de fechar seu pedido.             

Os prazos de entrega podem variar de acordo com a região e a forma de entrega escolhida pelo cliente. Você pode simular o frete na sua cesta de compras, colocando o CEP de onde deseja receber o pedido. 

Vale ressaltar que, o prazo de entrega do pedido é contado a partir do dia seguinte em que a EL Habito Casual recebe a confirmação do pagamento. 

Se você já fez um pedido, pode acompanhar a entrega pelo link "Meus Pedidos".

Cartão de Crédito

No caso de pagamento com cartão de crédito, a liberação ocorre até o próximo dia útil da data do pedido.

Boleto Bancário

O cliente tem o prazo máximo de 03 dias para pagar o boleto bancário. Após este período, o pedido é automaticamente cancelado. 

A liberação do pedido ocorre somente após a confirmação do pagamento pela Instituição Financeira, que pode demorar de 01 a 02 dias úteis, dependendo do horário de pagamento.

Horário de Entrega

As entregas são realizadas de Segunda a Sexta-feira das 8h às 18hs e em algumas regiões, poderá ocorrer entregas aos sábados.             

Valor do Frete.

O valor do frete é calculado de acordo com a cidade onde o produto será entregue, peso, volume (tamanho da embalagem) e modalidade de entrega. Para verificar o valor do frete, é necessário que você escolha o produto desejado e informe na sacola de compras o CEP do endereço de entrega. O frete é cobrado no ato do pedido, ou seja, já estará incluso no valor total da sua compra. Você não deverá pagar nada a mais no ato do recebimento do pedido.

Extravio

O cliente poderá rastrear sua mercadoria através do link "Meus Pedidos", visualizando o andamento de entrega do Correio. 

Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá informar, por meio de nosso formulário de contato ou call Center, o não recebimento da mercadoria no prazo máximo de 01 mês após da efetivação da compra.  

A EL Habito Casual se responsabiliza pelos pedidos que são extraviados pelos correios, quando confirmados pela empresa.

Problemas na entrega

Caso haja reclamação do cliente sobre a entrega do produto adquirido, a EL Habito Casual se reserva ao direito do prazo de 07 dias úteis, no mínimo, para investigar o caso e fornecer uma resposta suficiente sobre o ocorrido.

Minha Conta
Cadastre-se
Login
Contato
Rodovia Pompeu Conti, n° 2528
   Bairro dos Cubas, Socorro - São Paulo
(19) 3895-2215
marketing@elhabito.com.br
EL Habito Casual © 2016

EL Habito Casual | CNPJ: 00.626.082/0001-84 | Todos os direitos reservados. Os preços anunciados neste site ou via e-mail promocional podem ser alterados.

EL Habito Casual não é responsável por erros descritivos. As fotos contidas nesta página são meramente ilustrativas do produto e podem variar de acordo com o lote de fabricação.

Selo Google - Transparency Report
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro